
Pensando + além...
Pela reabertura das portas do nosso C.A., para que TODOS OS ESTUDANTES tenham acesso ao seu espaço .
Fazer reuniões ordinárias quinzenais com pauta divulgada na lista de emails.
Também achamos que devemos rever o estatuto deixando-o o mais democrático possível, e mudando o seu caráter presidencialista para o de coordenadorias.
Outro debate que também pretendemos inserir é o de opressões criando uma coordenação de combate às opressões,que será responsável de debater e dar respostas a atos de cunho machista,racista ou homofóbico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário