Assuntos estudantis:
Promover assembleias para saber dos déficits do curso, e procurar junto dos alunos as soluções.
Cobrar perante as instancias da universidade (coordenação, departamento e reitoria) melhor estrutura para nossas salas de aula e laboratórios.
Buscar fazer uma avaliação em conjunto com os professores e a coordenação sobre o acervo da biblioteca das áreas de interesse da geografia.
Realização de atividades extras, como: mesas, palestras e outras atividades de cunho político e científico, objetivando a ampliação de debates pertinentes à ciência geografica e ao movimento estudantil.
Inserir o CAGEO no Fórum Estadual em defesa do transporte público e construir o projeto de lei popular pelo passe livre.
Inserir o CAGEO no Comitê da campanha pelos 10% do PIB pra educação, contruido por diversar entidades estudantis, populares e sindicais. Bem como o Plebiscito pelos 10% do PIB pra educação que acontecerá em novembro deste ano.
Lutar por mais bolsas de pesquisa que garantam aprimoramento e o desenvolvimento científico para o estudante de geografia.