segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I ENCOGEOMAS

Iai, galera!

  Mais um evento voltado para o interesse do pessoal da geografia e afins.
Esse, é o primeiro encontro de geoprocessamento,meio ambiente e saneamento (ENCOGEOMAS)que será realizado no IFPI.Visitem o blogger e o facebook e procurem mais notícias.As inscrições vão até o dia 19/11,corram e aproveitem,os nomes dos professores palestrantes ainda vão ser divulgados.

http://www.facebook.com/encogeomas?sk=wall,
http://encogeomas.blogspot.com/2011/09/i-encogeomas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário