sábado, 24 de setembro de 2011

Eleições CAGEO 2011

As Eleições do CAGEO (Centro Acadêmico de Geografia da UFPI) acontecerão nos dias 5 e 6 de outubro de 2011. A cada ano é eleita uma nova gestão para o CAGEO. O centro Acadêmico é uma entidade que deve emitir carteiras estudantis, promover eventos esportivos, culturais e academicos, mas para, além disso, organizar e mobilizar os estudantes do curso de Gerografia da UFPI, para que tenhamos toda a estrutura dentro do curso e da universidade que precisamo para nos formarmos qualificadamente.

Por isso é muito importante que a nova gestão além de buscar o finaceamento da estrutura do CA, bem como dos eventos que promoverá (simpósios, calouradas, semanas, encontros, etc) deve se comprometer a ser atuante dentro e fora da universidade, conhecendo e construindo o movemneto estudantil combativo e independente.

A CHAPA 1 se compromete a ser esta gestão. Promentendo inserir os estudantes do curso nesta luta. Pois o CA é feito pelos estudantes de geografia e não somente pelos menbros do Centro Acadêmico!
Nesse sentido acreditamos ser  importante o debate e a divulgação de nossas opniões e propostas, para fazer o CAGEO avançar e a Geografia entrar em Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário